O associado conta em todo o Brasil, com o suporte da Central de Atendimento 24h em caso de eventualidades que impeça o veículos de se locomover por seus próprios meios.
Exemplos:
• Pane elétrica;
• Auxílio mecânico: Em caso de acidente, roubo, pane ou incêndio, a Assistência 24h providenciará o envio de um mecânico para conserto de emergência no local, se tecnicamente possível, até um raio de 100km;
• Pane seca: Na hipótese de impossibilidade de locomoção do veículo, por falta de combustível, a Central de Assistência providenciará o serviço de reboque para que a mesma seja levada até o posto de combustível mais próximo, limitado a um raio de 200km do local do evento;
• Colisão;
• Substituição de pneus: Na hipótese de ocorrer danos pneumáticos que impossibilitem a locomoção do veículo por seus próprios meios, a central de Assistência disponibilizará o serviço de reboque, para que o veículo seja levado a borracharia mais próxima, limitado a um raio de 200km do local do evento;
• Táxi para o retorno ao domicílio;
• Chaveiro: Em caso de perda, roubo, furto ou quebra na fechadura, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, e o associado não puder se locomover com o veículo, a Central de Assistência um chaveiro até o veículo, sempre que tecnicamente possível seja realizada a abertura da porta;
• Hospedagem;
• Entre outros.